quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polícia prende dois suspeitos de participação em assassinato de sargento


José Carlos negou ter atirado no policial
José Carlos Soares dos Santos, 34 anos, e Thiago, foram presos no início da tarde de hoje (30). Os policiais conseguiram chegar até os suspeitos depois que um policial a paisana avistou José Carlos descendo de um ônibus em Formoso do Araguaia,  comentando por celular que o sargento Leosmar não iria mais incomodá-lo. 
O policial, acionou reforço e seguiu José Carlos, o suspeito percebeu a movimentação, fugiu, entrou em uma casa, pegou uma faca e rendeu uma jovem como refém para tentar intimidar os policiais. Depois de horas de negociação, José Carlos se entregou e foi conduzido para a central de flagrantes em Gurupi.

Thiago diz não ter nenhuma participação
Durante interrogatório o suspeito negou ter matado o policial e disse que Thiago Pereira Rodrigues, 30 anos teria sido o autor dos disparos contra o sargento. Thiago foi localizado pelos policias em seu trabalho no setor Sol Nascente em Gurupi, ele também foi conduzido para a  central de flagrantes para prestar depoimento e negou qualquer participação no crime.  


De acordo com o sub- comandante da polícia militar, Major Márcio Barbosa, o que mais chama atenção nas prisões foi que na casa de José Carlos, foi encontrada uma caixa com cápsulas de munições deflagradas. "Essas munições irão ser encaminhadas para a perícia, para serem confrontadas com os projéteis retirados do corpo do sargento Leosmar", acrescentou o sub - comandante.


Os dois suspeitos devem ficar detidos na central de flagrantes até o fim das acareações. 

Por: Blog Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário